Service Desk
Comprometida com uma política de “satisfação total do cliente”, a Multiconecta se especializou no mercado corporativo atendendo a vários segmentos. Para tanto, oferecemos serviços através de Contrato de Suporte Técnico, Service Desk, garantindo um rápido suporte conforme as necessidades e os compromissos assumidos com os nossos clientes.
Com o serviço de atendimento remoto, clientes com contrato contam com acesso imediato à nossa equipe especializada. Muitas das vezes a solução pode ser alcançada imediatamente, através de acesso remoto (com auxílio de nossa ferramenta Suporte Imediato Multiconecta) ou por telefone. Nossos analistas estão prontos para auxiliar seus funcionários na solução, ou determinar o envio de técnico ao local, caso necessário.
Isso nos ajudou a alcançar um alto índice de satisfação, que é nosso maior patrimônio, mantendo boas as referências por parte dos clientes, parceiros e fornecedores.
Sua empresa também pode fazer parte desse grupo. Entre em contato conosco agora.
Suporte Técnico
Oferecemos ainda os serviços de Suporte Técnico preventivo ou corretivo, sob demanda ou por contrato, em ambientes de TI corporativo. Apesar de sugerirmos a modalidade de contrato mensal de serviços, que inclui as manutenções corretivas, assim como um protocolo de manutenção preventiva, clientes sem contrato contam com a experiência da Multiconecta para soluções dos mais variados problemas nas diversas plataformas de TI, com um simples contato telefônico. Havendo disponibilidade, poderá ser enviado um técnico para soluções imediatas, em caso de emergência.
Contate-nos para agendar uma visita técnica através de nosso formulário de contato.
Abertura de Chamadas
Se você já é cliente Multiconecta, para abertura de chamadas técnicas, é necessário preencher o formulário de chamadas, ou ligue diretamente para nosso Departamento de Suporte no telefone (27) 3205-3701.